Nika Ilustrações Lolita Paper Doll Instagram Lolita Paper Doll

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Super Big Lolita: Shiro Lolita

Olá.
Faz tempo que queria fazer um Shiro Lolita e uma Kuro Lolita (Shiro só usa branco, e Kuro só preto), porém o calor estava mais do que me desanimando a fazer caminhar esse projeto.
Até que em um belo dia nublado resolvi por a mão na massa de vez e ir ao trabalho.
A fiz inspirada em um delicado rosto de uma BJD que achei no instagram e confesso, pensei que não tinha como deixar a Big Lolita maior, mas acho que nesse dia estava muito empolgada e sem muita noção de tamanho.
Saiu bem maior do que esperava, mas eu gostei assim haha







Ela mede 55 cm.
Como meus fechos acabaram eu a costurei com linha, ficou mais discreto.

Materiais utilizados:
Lápis grafite nº2
Borracha Mercur delta
Caneta ponta fina marrom
Caneta gel ColorGel 24uni

Lápis de cor Faber Castell 48 uni

Tinta guache TGA 4 uni (branco)
Pincel pinctore Tigre 165  2

Papel Canson

Outubro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário