Nika Ilustrações Lolita Paper Doll Instagram Lolita Paper Doll

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Novo integrante da página Lolita Paper Doll

Olá
Ultimamente tenho me empenhando muito nas minhas bonecas de papel, deixando assim um pouco de lado o desenho livre do caderno, é de época.
Há um tempo atrás tinha pensado em fazer um man doll porém ele iria ficar muito limitado se só vestisse Lolita, pois o sub estilo que mais caberia seria o Ouji e confesso que me cansaria de desenhar só isso.
Pensando assim resolvi faze-lo no estilo mais urbano, com roupas do dia-a-dia ou não.
Ele foge do estilo Lolita, mas continua sendo uma Paper Doll, por isso tem um álbum só seu na page!







Ele mistura todos os estilos que acho bonito, por isso adoro fazer suas roupinhas! haha!

Materiais utilizados:
Lápis grafite nº2
Borracha Mercur delta
Caneta Bic Cristal ponta fina preta
Caneta pincel com duas pontas FudePen preta
Caneta gel ColorGel 24uni

Lápis de cor Faber Castell 48 uni
Lápis de cor aquarela Staedtler 12 uni
Lápis de cor com marcas aleatórias

Tinta guache TGA 4 uni (amarelo, magenta, azul ciano, branco,preto)
Pincel pinctore Tigre 165  2
Pincel pinctore Tigre 266  2

Papel Canson 
Tesoura 

Agosto 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário